Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

CRIME

Mãe mata filho de 7 anos e joga corpo no rio, em Imbé

A Polícia Civil de Imbé prendeu em flagrante uma mulher de 26 anos por homicídio, nesta quinta-feira, 29. Ela confessou ter matado o próprio filho, um menino de 7 anos. Ela teria procurado a Delegacia de Polícia para registrar o desaparecimento do menino, mas acabou confessando ter dopado a criança e arremessado o corpo no Rio Tramandaí. A participação da companheira da mulher no crime ainda está sendo apurada.

As buscas foram iniciadas pelo Corpo de Bombeiros ainda na quinta-feira, e continuam nesta sexta-feira, 30, com auxílio da aeronave da Polícia Civil, a fim de localizar o corpo da criança, que até o momento, não foi encontrado. A mochila de rodinhas que a mulher teria usado para transportar o menino até o rio foi apreendida. Foram realizadas oitivas de vizinhos e policiais militares.

LEIA TAMBÉM: Júri condena padrasto por morte do menino Enzo

Responsável pelo caso, o delegado Antônio Carlos Ractz Júnior, solicitou ao Poder Judiciário a conversão da prisão em flagrante da mulher para prisão preventiva. Ela deve ser indiciada por homicídio qualificado (meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima) com majorante (praticado contra pessoa menor de 14 anos) e agravante (cometido contra descendente), ocultação de cadáver e resistência.

LEIA TAMBÉM: Trio é indiciado por roubo triplamente majorado

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.