Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

GAUCHÃO A2

Marcio Nunes segue invicto no comando do Periquito

Foto: Felipe Dalla Vale/Palácio Piratini

Márcio Nunes destacou o empenho do grupo para superar as dificuldades da estreia

O treinador do Avenida, Márcio Nunes, tem 73,3% de aproveitamento sob o comando do time na Divisão de Acesso até agora.

Após cinco partidas à frente do plantel, depois de assumir na sexta rodada, na vitória sobre o Inter-SM, o alviverde não conheceu mais a derrota. Em cinco rodadas foram três vitórias: duas sobre o Inter-SM e uma sobre o São Gabriel, neste sábado, 28, por 1 a 0. O treinador tem também dois empates, nos dois clássicos contra o Santa Cruz.

Após a vitória sobre o São Gabriel, pela 10ª rodada, o treinador ressaltou o bom primeiro tempo que a sua equipe demonstrou em campo, apesar das más condições do gramado.

O primeiro tempo foi de encher os olhos. A gente sabe que o campo está com dificuldades de secar, de drenar, isso desfavorece a qualidade técnica do nosso grupo, mas poderíamos ter entrado no vestiário no intervalo vencendo por dois ou três a zero“.

Em entrevista à Rádio Gazeta, o treinador do Avenida ressaltou a boa sequência de resultados, que deixa o time invicto há cinco rodadas.

São cinco jogos e somente um gol sofrido, o grupo está de parabéns porque esta fazendo aquilo que a gente esta treinando. […] cada jogo tem que ser tratado como uma final, o que eles fizeram hoje foi uma prova disso“, destacou o treinador do Periquito.

Na próxima rodada, o Avenida encara o Guarani, em Venâncio Aires, na quarta-feira, dia 1º, 20 horas.

Campanha do Avenida sob o comando de Márcio Nunes:

1º/05 Avenida 1×0 Inter-SM
08/05 Santa Cruz 0x0 Avenida
15/05 Avenida 1×1 Santa Cruz
22/05 Inter-SM 0x1 Avenida
28/05 Avenida 1×0 São Gabriel


LEIA MAIS: Avenida vence o São Gabriel e se consolida no G4
MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.