Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Departamento médico

Mauricio pode desfalcar o Inter diante do Atlético-GO

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Mauricio foi substituído por Taison aos 34 minutos do primeiro tempo

O Internacional pode ter o desfalque do meia Mauricio contra o Atlético-GO na segunda-feira, 30, às 20 horas, no Beira-Rio, pela oitava rodada do Brasileirão. O jogador sofreu uma entorse no joelho esquerdo e foi substituído por Taison ainda no primeiro tempo da goleada diante do 9 de Octubre. Ele será reavaliado nos próximos dias.

A situação de Alexandre Alemão também requer cuidados, mas preocupa menos. O centroavante foi chamado por Mano Menezes logo após o segundo gol colorado. No entanto, sentiu um problema muscular na coxa direita e não teve condições de ingressar na partida.

Atualmente, dois atletas estão no departamento médico. O meia Boschilia está em tratamento após realizar artroscopia no joelho direito, e o zagueiro Rodrigo Moledo se recupera de lesão muscular na coxa esquerda.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.