Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

basquete

Meninas do União Corinthians são vice-campeãs na etapa de setembro do Estadual

Equipe Sub-15 é vice-campeã da etapa setembro

O União Corinthians encerrou a participação na etapa de setembro do Campeonato Estadual de Basquete Feminino com a segunda colocação na categoria Sub-15. Em jogos disputados em Campo Bom, a equipe santa-cruzense venceu o Guaporé por 59 a 39 e foi derrotado pelo Recreio/Caxias por 53 a 43.  “Estamos muito felizes com o desempenho das meninas e confiantes na continuidade no trabalho de base que já colhe bons resultados”, destacou o diretor de Basquete, Diego Puntel.

Já as meninas da categoria Sub-19 conquistaram duas vitórias na última rodada, contra o Campo Bom (58 a 36) e AMB (48 a 38), e vão jogar a etapa final deste mês em Santa Cruz do Sul, neste domingo, 26. Consolidando um trabalho de investimento nas categorias de base, iniciado em 2017, o União Corinthians disputa o Campeonato Estadual de Basquete com o patrocínio da Medlive, Cristallux, Miller Supermercados, ALM Engenharia, Unisc e Radson, e apoio da Prefeitura de Santa Cruz do Sul.

Torneio 3×3

Sob o comando do treinador Thiago Rauber, o Cestinha/União Corinthians embarcou nesta quinta-feira, 23, para Uberlândia, Minas Gerais, onde vai disputar o Campeonato Brasileiro Interclubes 3×3, promovido pela Confederação Brasileira de Basquete (CBB) e pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).  Os confrontos, nas categorias Sub-15 e Sub-18, serão realizados no ginásio do Praia Clube.

A equipe do Cestinha/União Corinthians será formada, na modalidade Sub-15, por Henrique Renner, Lorenzo Knak, Pedro Henrique Hoffmann e Érick Ferreira. Já na categoria Sub-18, a equipe é composta por Gabriel Moraes, Arthur Weiss, Bruno Kniphoff e Rafael Moraes.

LEIA MAIS: União Corinthians apresenta programa de sócios

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.