Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

LEGISLATIVO

Mesa Diretora libera uso da Câmara para eventos, mas mantém restrição a público nas sessões

Leitora entrou em contato com a Gazeta para queixar-se do fato de, até agora, a Câmara de Vereadores de Santa Cruz não ter permitido o acesso de público às sessões. A alegação é de que, como já houve flexibilizações para diversos setores – como restaurantes, cinemas e até casas noturnas –, não faria sentido manter as portas do plenário fechadas para os cidadãos, ainda que as reuniões sejam transmitidas ao vivo por televisão, rádio e internet.

Uma nova resolução emitida na semana passada pela Mesa Diretora autorizou a cedência das instalações do Legislativo para eventos como reuniões, congressos, cursos e formaturas, que estava suspensa. O texto, porém, mantém as restrições quanto às sessões, que ocorrem sem acesso de público externo, à exceção da imprensa. A entrada é permitida apenas para vereadores e parte dos servidores, com limite de 30 pessoas simultâneas no plenário.

LEIA TAMBÉM: Câmara de Vereadores de Santa Cruz poderá ter duas sessões por semana

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.