Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Santa cruz

Miguel Schuck assume a presidência do Galo até o fim de 2022

Foto: William Thiel

Em assembleia geral realizada na noite desta quarta-feira, 1º, nos Plátanos, os conselheiros aclamaram o nome do empresário Miguel Schuck como novo presidente do Santa Cruz. Ele substitui Tiago Rech, que passou a ser o presidente do Conselho Deliberativo, e terá Henrique Hermany de vice.

O vice-presidente do clube é Luiz Carlos Vitiello. Já o cargo de diretor de futebol ficou com Lairton Falcão dos Reis. Na gerência de futebol, Sérgio Luis Lima Vieira, o Serginho, seguirá por mais uma temporada, assim como Luiz Carlos Marques, o Palito, na supervisão. “A expectativa é muito boa. Vejo a diretoria, o conselho e os torcedores empolgados. Estamos com as contas em dia, é um clube que vem novamente em ascensão. Vamos brigar pelo acesso”, declarou Schuck, em entrevista ao repórter William Thiel, da Rádio Gazeta 107,9 FM.

Nos últimos dois anos, Schuck atuou como vice de futebol durante a gestão de Rech. “Temos consciência do desafio, mas estamos preparados para conseguir levar o Santa Cruz de volta à elite”, complementou. A primeira missão é a definição do técnico para começar o planejamento do elenco carijó. O mandato da nova diretoria se estende até o final do ano que vem.

LEIA MAIS: Inter empata com o Santos e Libertadores fica distante

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.