Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

VENÂNCIO AIRES

Ministério da Ciência anuncia liberação de recursos para as obras do Centro Tecnológico

Empresa Invicta aguardava os pagamentos para retomar andamento das obras do Centro, na localidade de Linha Ponte Queimada

A Prefeitura de Venâncio Aires recebeu, no fim da tarde dessa segunda-feira, 18, o anúncio sobre o empenho da verba de R$ 648.245,95 para o Centro de Vocação Tecnológica (CVT) da Proteína. As obras do projeto em Linha Ponte Queimada estavam paralisadas por falta de repasses do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação. Com a previsão da liberação dos recursos ainda nesta semana, a empresa Invicta Construtora poderá retomar os trabalhos do prédio que deve abrigar cursos e pesquisas que auxiliem no desenvolvimento de produções, como leite, gado de corte, aves, suínos, ovinos, peixes e mel.

LEIA TAMBÉM: Unisc terá Curso Técnico em Agropecuária no campus de Venâncio Aires

A obra do Centro já havia obtido a liberação de R$ 37,5 mil. A empresa vencedora da licitação, mesmo com o atraso dos recursos por parte do Ministério, continuava os trabalhos e quase 30% do projeto já estava concluído. Agora, com o novo repasse financeiro, o Município se mobiliza para conseguir implantar o mais breve possível os projetos no local.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.