Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

CASA DAS ARTES

Mostra ‘Formas de Expressão’ é prorrogada

Foto: Alencar da Rosa

Obras de grandes artistas nacionais podem ser conferidas

A Associação Pró-Cultura de Santa Cruz do Sul conseguiu alinhavar com a Bublitz Galeria de Arte, de Porto Alegre, a prorrogação da mostra “Formas de Expressão”, que está na Casa das Artes Regina Simonis (Rua Marechal Floriano, esquina com a Júlio de Castilhos), no centro da cidade, desde o dia 15 de julho. Inicialmente programada para se encerrar no sábado, dia 24, a exposição agora ficará até o dia 7 de agosto, também um sábado, para visitação de segundas a sextas-feiras, das 13h30 às 17h30, e aos sábados, das 10 às 14 horas.

Apenas a Feira de Tapetes Orientais, que ocorria em paralelo, de fato se encerrou no último sábado. Assim, o público ainda pode conferir as telas (como a da foto, de Marcelo Hübner), as gravuras e as esculturas de grandes artistas brasileiros, do acervo da Bublitz Galeria de Arte, e que inclusive estão todas à venda.

LEIA MAIS: Mostra ‘Formas de Expressão’ fica na Casa das Artes até o próximo sábado

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.