Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

MONTE ALVERNE

Moto roubada em assalto é encontrada pelo proprietário

Na noite dessa quarta-feira, 1º, bandidos armados assaltaram um salão de bailes em Linha Antão, Monte Alverne, interior de Santa Cruz do Sul. Além de dinheiro, eles fugiram levando uma Honda Bros de uma das vítimas. O veículo foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 2.

A motocicleta foi localizada pelo proprietário cerca de 1,5 quilômetro do local do roubo, por volta das 8h30. O veículo estava jogado dentro de uma valeta.

Relembre

Enquanto um criminoso de capuz e máscara adentrou o local e rendeu vítimas com uma arma de fogo, mais comparsas o aguardavam na estrada, dentro de um Volkswagen Gol, cor vermelha, de quatro portas.

O assaltante levou uma quantia em dinheiro não revelada, além da moto. Na sequência, eles fugiram em direção à localidade de Quarta Linha Nova Alta, rumando a Venâncio Aires. A Brigada Militar fez buscas, mas não encontrou os bandidos.

LEIA MAIS: Bandidos armados assaltam salão de baile em Monte Alverne

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.