Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

ACIDENTE

Mulher morre após ser atropelada pelo carro do marido em Lagoão

Um homicídio culposo foi registrado, na tarde dessa quarta-feira, 25, na localidade de Campestre, interior de Lagoão. Segundo a Brigada Militar, uma mulher, de 57 anos, deu entrada no pronto socorro do Hospital São João Batista, em Lagoão, após ter sido atropelada pelo marido, de 66 anos. Conforme registro feito na Delegacia de Polícia de Sobradinho, ela teria parado para urinar atrás do veículo VW Gol de cor bordô, com placas de Tapera. O marido dela teria engatado a marcha ré e, sem vê-la, passou por cima da esposa.

Maria Elsa Garcia foi socorrida pelo marido e por um vizinho e encaminhada ao hospital. A vítima chegou à casa de saúde com vida, mas faleceu enquanto recebia atendimento. A Polícia Civil de Sobradinho foi até o hospital e conduziu a testemunha e o autor até o local onde ocorreu o acidente. Depois, os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, para o registro da ocorrência.

O corpo será encaminhado para necropsia em Santa Cruz do Sul. O veículo VW Gol foi guinchado e recolhido ao depósito do Detran, onde passará por perícia.

LEIA MAIS: Jovem de Lagoão é morto a tiros em Cotiporã

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.