Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

PRODUÇÃO

Netflix anuncia minissérie sobre incêndio na Boate Kiss

Foto: Lula Helfer

O incêndio, que ocorreu em 2013, deixou 242 pessoas mortas e mais de 600 feridas

A Netflix anunciou nesta terça-feira, 23, a produção de uma minissérie sobre o incêndio na Boate Kiss. A tragédia, ocorrida em uma balada na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, deixou 242 mortos e mais de 600 feridos em 2013. O anúncio foi feito no evento do streaming Mais Brasil na Tela. Todo Dia a Mesma Noite vai ser baseada no livro homônimo, escrito pela jornalista Daniela Arbex, que atuará como consultora de roteiro.

As gravações serão iniciadas em 2022 e ainda não há data de estreia. O projeto vai ser retratado de forma ficcional e, segundo informações da revista Variety, terá cinco episódios. O projeto é uma parceria da Netflix com a produtora Morena Filmes, terá como diretor Gustavo Lipsztein e será roteirizado por Julia Rezende.

LEIA TAMBÉM: Os 20 anos do mundo mágico de Harry Potter

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.