Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

COMÉRCIO

Nova Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado oficializa a primeira diretoria

Foto: Marcelo Matusiak/Divulgação

Em uma solenidade histórica para o movimento lojista do Rio Grande do Sul, nessa quarta-feira, 15, foi oficializada a primeira diretoria da nova Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS). A posse foi chancelada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).

A instalação dos gestores ocorreu de forma híbrida, com parte dos participantes presentes no Salão Nobre da CDL Novo Hamburgo e transmissão online. O presidente da CDL Santa Cruz, Ricardo Fernando Bartz, é integrante da gestão como diretor de Crescimento e Expansão.

O presidente eleito é Ivonei Pioner, comerciante, ex-presidente da CDL Caxias do Sul e atual presidente do Conselho Superior da CDL Caxias do Sul. A Federação Varejista do Rio Grande do Sul (FCDL-RS) é a estrutura estadual que representa o Rio Grande do Sul no movimento lojista nacional, capitaneado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).

LEIA TAMBÉM: Pesquisa da CDL avalia retomada no comércio de Santa Cruz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.