Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

FESTA DA ALEGRIA

Oktober vai ter plataforma de videomonitoramento e reconhecimento facial

Oktoberfest de 2019

Na tarde de quinta-feira, 23, a Brigada Militar recebeu uma visita técnica da Secretaria de Segurança Pública (SSP), visando a adequação de estruturas e viabilidade técnica de instalação de equipamentos de segurança que serão empregados durante a 36ª Oktoberfest.

Foto: Divulgação

Na ocasião, o capitão Rafael Carvalho Menezes salientou que a visita antecede a instalação da plataforma de videomonitoramento, que vai contar com câmeras de observação, através da Plataforma de Observação Elevada, e também com recurso de reconhecimento facial. Ainda, as câmeras de videomonitoramento e vigilância colaborativa estarão espelhadas na plataforma.

Tais equipamentos irão servir de ferramenta para as ações de polícia ostensiva que serão desenvolvidas pela Brigada Militar durante a realização da Oktoberfest. Essa iniciativa visa garantir a segurança de todos os visitantes e proporcionar à comunidade regional as mais avançadas tecnologias aplicadas à segurança pública no Estado.

LEIA MAIS: Cerca de 40% da estrutura da Oktoberfest já está montada

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.