Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

TRADICIONALISMO

Orquestra Bagual representa Santa Cruz na 41ª Coxilha Nativista nesta quinta

Composição será defendida pela Orquestra Bagual

Santa Cruz do Sul está representada na 41ª Coxilha Nativista, em edição comemorativa pelo aniversário de 200 anos de Cruz Alta, entre os dias 28 e 31 de julho, no Clube Arranca. A vaneira Canha com butiá foi selecionada pela comissão de triagem em junho. A música será apresentada nesta quinta-feira, 29, às 20 horas.

A composição é uma parceria dos letristas João Cléber Caramez e Mauro Colletto, com melodia de Manuel Ramos. A composição será defendida pela Orquestra Bagual. Quem quiser pode ver as apresentações pelo canal do evento no Facebook.

Nesta quinta, a abertura será com o projeto Coxilha Instrumental com shows de Lúcio Yanel e Marcello Caminha e Leonel Gomez. Ocorre em seguida a primeira eliminatória, sendo que a música de Santa Cruz será a segunda a ser apresentada.

Dentre as 20 composições apresentadas na 1ª e 2ª eliminatórias, serão selecionadas as dez melhores, que disputam no sábado a final e serão automaticamente incluídas no DVD da 41ª Coxilha Nativista. Além da escolha dos jurados para a trinca que ocupará o pódio, o público que acompanhar o festival pela internet vai poder eleger a Música Mais Popular.

LEIA MAIS: Santa Cruz do Sul estará representada na 41ª Coxilha Nativista

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.