Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

CRUZ ALTA

Santa Cruz do Sul estará representada na 41ª Coxilha Nativista

Composição será defendida pela Orquestra Bagual

Santa Cruz do Sul estará representada na 41ª Coxilha Nativista, em edição comemorativa pelo aniversário de 200 anos de Cruz Alta, entre os dias 28 e 31 de julho, no Clube Arranca. A vaneira Canha com butiá foi selecionada pela comissão de triagem no último fim de semana. A composição é uma parceria dos letristas João Cléber Caramez e Mauro Colletto, com melodia de Manuel Ramos.

“É uma emoção muito grande pelo fato de ser o festival mais antigo que acontece de forma ininterrupta”, comenta Caramez. “Me sinto honrado em participar de um dos festivais mais renomados do Rio Grande do Sul”, completa Colletto. A composição será defendida pela Orquestra Bagual.

O grupo já havia subido ao palco do Festival Internacional de Música (FIM) em 2017, no Ginásio Poliesportivo, em Santa Cruz do Sul, para apresentar a milonga-candombe A casa antiga, que acabou rendendo o prêmio de melhor instrumentista ao percussionista Edinho Nascimento.

LEIA TAMBÉM: Sanfoneira Bia Socek faz tour pelo Rio Grande do Sul

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.