Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Entrevista

Pedro Henrique comenta utilização do CT do Corinthians pelo Grêmio

Pedro Henrique falou sobre ida do Grêmio para período de treinos no Corinthians | Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium/Gazeta Press

Ex-atacante do Internacional, Pedro Henrique Konzen comentou sobre a utilização do CT Joaquim Grava, do Corinthians, pelo Grêmio. O jogador afirmou que está preocupado e sensibilizado com a situação do Rio Grande do Sul, que vive a pior enchente de toda a sua história.

LEIA MAIS: Grêmio marca jogo-treino contra a Portuguesa

O santa-cruzense mantém uma ótima relação que tem com Edenilson, contratado pelo Grêmio recentemente e que também teve um passado com a camisa do Inter. “Conheço alguns alguns integrantes da comissão técnica e outros jogadores. Mas obviamente que com o Edenílson eu tenho um pouco mais de intimidade, pela longa história que a gente tem juntos no futebol. Jogamos juntos lá atrás no Caxias e depois fizemos novamente uma parceria no Inter. E o Edenilson é campeão do mundo no Corinthians, né. É um cara muito bem recebido aqui”, declarou PH em entrevista à Rádio Gaúcha.

Publicidade

Pedro Henrique enfatizou a qualidade das instalações do Corinthians e a satisfação pelo fato do clube disponibilizar o CT para abrigar o Tricolor. “É um dos melhores locais de treinamentos do Brasil, com vários campos de alto nível, com a academia e toda a parte interna que o clube comporta. O CT pode receber bem o Grêmio. Eu, como gaúcho, fico muito feliz de ver o meu próprio clube, o Corinthians fazendo esse gesto”, concluiu.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que vocêprecisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.