Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

TRÁFICO

Polícia apreende drogas e prende suspeito no Bairro Castelo Branco

Foto: Cristiano Silva

A Brigada Militar aprendeu grande quantidade de drogas em um endereço na Rua Agudo, Bairro Castelo Branco, em Santa Cruz do Sul. A ação foi realizada por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira, 4. Um suspeito, de 35 anos de idade, que seria morador da residência em que os ilícitos foram localizados, foi preso.

Os policiais da Força Tática apreenderam cerca de 6 quilos de maconha, sete pedras de ecstasy e 78,9 gramas de metanfetamina. Parte da maconha apreendida é do tipo “camarão”, considerada mais pura e de valor maior no mercado ilegal. Havia pacotes desta droga embalada à vácuo, de alta qualidade, de acordo com a polícia.

Ainda foram apreendidas munições – duas de fuzil 762; uma de calibre 38 e uma de calibre 44 e uma de 9 milímetros – e dinheiro – R$ 416,00 em notas e moedas. O homem preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz e responderá por tráfico de drogas.

Suspeito de 35 anos foi preso

De acordo com a Brigada Militar, a apreensão desta quarta-feira é um desdobramento de uma ação em que foram apreendidos 17,5 quilos de drogas, no mesmo bairro, na noite de 23 de julho. A quantia, de maconha, foi encontrada escondida sob galhos, no pátio de uma casa, na Rua Passo Fundo. A polícia acredita que as drogas das duas apreensões pertençam ao mesmo traficante. As buscas a ele levaram aos dois endereços.

LEIA MAIS: Força Tática encontra mais de 17 quilos de maconha no Bairro Castelo Branco

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.