Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

operação parador 27

Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável no Distrito Industrial

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira, 12, um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A ação aconteceu através de agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), coordenados pela delegada Lisandra Carvalho, no Distrito Industrial, em Santa Cruz do Sul.

O fato foi investigado pela DPCA, que constatou que o crime foi praticado contra a enteada dele, entre os 12 e 15 anos de idade da adolescente. O homem foi condenado a 14 anos de reclusão. A ação repressiva faz parte da Operação Parador 27, deflagrada em âmbito nacional. O objetivo é combater o abuso sexual infantojuvenil.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.