Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Santa Cruz

Prefeitura anuncia mudança nos horários de atendimento de saúde

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul anunciou no começo da tarde desta terça-feira, 19, a mudança nos horários de atendimento das unidades de saúde do interior do município. A partir do dia 6 de março, os serviços serão ofertados das 7h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30.

O anúncio foi feito pelo secretário de Saúde de Santa Cruz, Régis de Oliveira Júnior. “A intenção é facilitar o acesso de trabalhadores rurais, durante o intervalo de almoço, além de funcionários de outras empresas. Nosso intuito é melhorar a oferta dos serviços de saúde aos moradores do interior”, afirmou.

Serão afetadas as unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF) Pedro Egler, Paredão, Pinheral, Monte Alverne, Boa Vista e Rio Pardinho. A intenção, de acordo com Régis, é diminuir também a abstenção nestas unidades. A mudança será de forma experimental.

Atualmente, os serviços nas unidades de saúde são ofertados das 7h45 às 11h45 e das 13h30 às 17h30. Até o dia 6 de março, quando a mudança passa a vigorar, as consultas serão reagendadas e os moradores serão alertados das alterações.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.