Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

NOVIDADE

Prefeitura de Candelária padroniza paradas de ônibus

A Secretaria de Obras de Candelária realiza melhorias no trânsito da cidade com a finalidade de trazer mais segurança para motoristas e pedestres. Após a instalação de semáforos no entroncamento das ruas Getúlio Vargas e Gaspar Silveira Martins, no Bairro Rincão Comprido, as equipes começaram a construção de paradas de ônibus padronizadas.

A edificação da primeira ocorre na Avenida Marechal Deodoro, em frente à Corsan. Outras estão previstas em espaço na frente da Casa do Agricultor, na Avenida Pereira Rego, e no local denominado de Araldo, no Bairro Rincão Comprido.

LEIA TAMBÉM: Rota Germânica promove 23ª edição do Mercado das Pulgas nesse domingo

O secretário de Obras, Marlon Wohlenberg, explica que a instalação de novas paradas já está licitada. A partir do momento em que houver o término das obras no ponto da Corsan, serão iniciados os serviços. Wohlenberg avisa que a população ficará sem o ponto coberto durante a construção.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.