Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Centro-Serra

Preso terceiro suspeito de assalto a mercado no interior de Passa Sete

Motocicleta foi recuperada pela Polícia, além de um automóvel e itens de mercado

A Polícia Civil de Sobradinho, com apoio de agentes de Arroio do Tigre, prendeu preventivamente mais um suspeito de participação no roubo a um minimercado, ocorrido em Serra Velha, interior de Passa Sete, no dia 25 de maio. Segundo a delegada Graciela Foresti Chagas, que coordenou as investigações, o homem de 33 anos é apontado como o mentor intelectual do crime e tem antecedentes por roubos. Ele já teria sido preso em São Leopoldo, por este crime.

O suspeito residia no interior de Passa Sete. De acordo com informações da Polícia Civil, ele foi localizado chegando no município de Sobradinho, também na região Centro-Serra. Três acusados de envolvimento no assalto foram presos até o momento. Um quarto suspeito teve a prisão decretada, mas segue foragido.

LEIA MAIS: Casal é preso suspeito de assaltar mercado em Passa Sete

Relembre

Em 25 de maio de 2021, assaltantes mantiveram uma família refém e roubaram veículos, dinheiro e itens do estabelecimento comercial na localidade de Serra Velha, interior de Passa Sete. Os criminosos renderam e amarraram o casal proprietário do mercado, que estava com uma criança, e um vizinho. Armados e usando toucas, eles reviraram o local em busca de dinheiro. No final da ação, foram levadas uma caminhonete Chevrolet Montana e uma motocicleta, pertencentes ao casal dono do estabelecimento, além de dois televisores, botijões de gás e produtos do mercado. Alguns dos itens foram recuperados pela polícia no decorrer da investigação do fato.

LEIA MAIS: Polícia Civil recupera veículos e objetos roubados de mercado

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.