Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

no centro

Princípio de incêndio atinge restaurante em Venâncio Aires

Um princípio de incêndio atingiu a cozinha de um restaurante na manhã deste sábado, 4. O fato ocorreu na Rua Osvaldo Aranha, no Centro de Venâncio Aires.

Segundo o Corpo de Bombeiros do município, chegando ao local foi verificado que o proprietário havia controlado o fogo. Durante a ação, ele caiu do telhado e sofreu algumas escoriações. Os bombeiros prestaram o primeiro atendimento e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem foi encaminhado para o hospital. Para controlar as chamas foram utilizados os extintores da edificação.

O estabelecimento possui e está em dia com o alvará de Prevenção e Proteção Contra Incêndios (PPCI).

LEIA TAMBÉM: Homem é preso após furtar crucifixos e molduras metálicas de lápides

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.