Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

WORKSHOP

Projeto Gerir debate cidades inteligentes na próxima terça-feira

Principalmente pelas ações relacionadas à mobilidade urbana, Londres, na Inglaterra, é uma referência de cidade inteligente | Foto: Lina Kivaka/Pexels

No mundo contemporâneo, dentro e fora do Brasil, está cada vez mais presente e atual o conceito de cidades inteligentes, com soluções proporcionadas pela automação e pela informatização. E é justamente esse o tema da terceira edição do Projeto Gerir – Workshop de Gestão Organizacional 2021, promoção da Gazeta Grupo de Comunicações, com patrocínio da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e Unimed VTRP, que acontece nesta terça-feira, dia 27 de julho, a partir das 19 horas. A exemplo das duas edições anteriores no ano, esta igualmente acontecerá em plataforma digital, em virtude da pandemia de coronavírus.

LEIA MAIS: VÍDEO: assista ao primeiro workshop do Projeto Gerir 2021

Três painelistas, com ampla formação e larga experiência na área, confirmaram participação. São eles o secretário de Segurança, Transporte e Mobilidade Urbana de Santa Cruz do Sul, Everton Santos Oltramari; o arquiteto e urbanista e professor do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unisc peruano Emilio Merino Dominguez; e o doutor em Ciência da Computação e também professor da Unisc Leonel Pablo Tedesco. A atividade será transmitida ao vivo pelo Portal Gaz e pelo Facebook do portal, bem como pela Rádio Gazeta FM 107,9, permitindo o acompanhamento por ouvintes e internautas, de forma ampla, irrestrita e gratuita.

A mediação será feita pelo jornalista e comunicador Leandro Siqueira, gerente executivo de rádios da Gazeta. Ao longo da semana, um suplemento especial na Gazeta do Sul ainda repercutirá os principais pontos de vista dos três painelistas. Entre outras ações relevantes, Oltramari já foi secretário estadual adjunto da Segurança Pública e coordenador da Defesa Civil Estadual; Dominguez, doutor e pós-doutor, assessorou o Ministério das Cidades no projeto de implementação da Lei de Mobilidade no Brasil; e Tedesco tem ampla qualificação, com ênfase em Arquitetura de Sistemas de Computação.

LEIA TAMBÉM: Curtas-metragens de Santa Cruz são selecionados no Festival de Gramado

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.