Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

mudança

Projeto Testar vai atender em novo horário a partir de segunda-feira

Foto: Agência Brasil

O Projeto Testar, iniciativa que visa identificar pessoas assintomáticas expostas ao Coronavírus, passa a funcionar em novo horário a partir desta segunda-feira, 17. Os atendimentos, realizados no prédio da Assemp (Rua Coronel Jost 1.571), serão realizados das 13h30 às 17 horas, de segunda à sexta-feira.

Em ação em Santa Cruz do Sul desde o dia 3 de janeiro, o Projeto Testar já atendeu 1.099 usuários, com 152 casos positivos e 947 negativos. O índice de positivação, assim, é de 13,8%.

Diariamente, são realizadas 150 testagens para assintomáticos, mediante distribuição de senha a partir das 13h30, por ordem de chegada. A Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Sul informa que os interessados devem comparecer munidos de documento de identidade e manter as precauções necessárias preconizadas pelos protocolos de combate à Covid-19.

LEIA MAIS: Banrisul da Deodoro volta a fechar por caso de Covid-19

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.