Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SEGURANÇA

Reunião apresenta programa Vigilância Colaborativa a moradores do Bairro Goiás

Foto: cottonbro/Pexels

Moradores do Bairro Goiás, em Santa Cruz do Sul, são convidados para uma reunião nesta terça-feira, 26. O objetivo do encontro, que ocorre a partir das 19 horas na Câmara de Vereadores, é a apresentação do programa Vigilância Colaborativa. A iniciativa permite que imagens de câmeras de vigilância privadas sejam compartilhadas com os órgãos de segurança pública.

Participam representantes da Brigada Militar e do Legislativo municipal. A Guarda Municipal também foi convidada. Segundo o líder comunitário do Goías, Jeferson Peres, embora o foco da reunião seja o programa de vigilância colaborativa, outras questões relacionadas à segurança pública no bairro serão discutidas.

A participação da comunidade é livre, mas dada a limitação de lugares, os organizadores pedem a confirmação prévia de presença, o que pode ser feito com Peres, pelo telefone 51 99726-0826.

LEIA MAIS:

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.