Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

28ª edição

Rio Pardo retoma realização de Seminário de Língua Portuguesa em julho

Após dois anos de interrupção, Rio Pardo retoma a realização do Seminário de Língua Portuguesa, Literatura Rio-grandense e Fórum de Educação, certamente um dos eventos mais longevos e mais importantes da área no Estado. O seminário, que vai para a 28ª edição, está marcado para 20, 21 e 22 de julho, contando com ampla e rica programação. O objetivo é oferecer principalmente aos professores excelente oportunidade de qualificação. Em breve, todos os detalhes estarão disponíveis. A coordenação é do professor Elenor Schneider.

LEIA TAMBÉM: Vale do Rio Pardo terá polo do projeto Escolha Certa; inscrições estão abertas

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.