Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

ASTROLOGIA

Risco de passar do ponto; veja o horóscopo desta quinta-feira

Foto: Pixabay

Marte em semiquadratura com Urano indica excesso de nervosismo e individualismo, atropelando a noção de conjunto e afrontando o espírito de coletividade. O individualismo tende a ser afobado e vigoroso, movido por forças as quais não atinamos inteiramente o que elas são de fato. Podemos evitar passar do ponto, pois a compulsão que nos leva a isso não é tão forte assim. O esforço para moderar os impulsos é oportuno.

ÁRIES – O uso de força excessiva atrapalha os negócios, apesar de aparentar o contrário. Impor sua vontade a todo custo leva a prejuízos. A inflexibilidade leva a atritos nas relações.

TOURO – Urano em tensão com Marte indica forte crise interior. A rebeldia tende a estar fora de lugar. A rigidez de sua atitude arremete você contra moinhos de vento.

GÊMEOS – Possíveis traições, mesmo que entre amigos. Você pode, sem querer, se envolvendo em intrigas e falsidades. Não tome decisões, pois estas podem se voltar contra todos.

CÂNCER – Marte em conflito com Urano indica tensão e impaciência no trabalho e com os amigos. As pessoas parecem inadequadas para trabalhar com você, e você tende a se revoltar.

LEÃO – O aspecto tenso afeta o trabalho: impaciência e atitudes ousadas que desconsideram a ordem geral das coisas. A perda de orientação é resultado dessa impaciência.

VIRGEM – As relações comerciais e as atividades culturais estão sob fogo cruzado. Pode ser contrariado em seus valores, ou contrariar os valores daqueles com quem convive.

LIBRA – Momento de tensão com as pessoas queridas. Vocês, no íntimo, estão em movimentos contrários um ao outro. É momento de cultivar a compreensão e a tolerância com o outro.

ESCORPIÃO – Cuidado com atitudes extremadas no trabalho e nas associações. Na hora de agir, cada um quer fazer do seu jeito e segundo seus motivos – e estes diferem radicalmente.

SAGITÁRIO – Urano e Marte apontam para discussões no relacionamento amoroso e no trabalho. Intranquilidade e agitação, com as partes querendo impor suas certezas.

CAPRICÓRNIO – Pode lutar por liberdades equivocadas nas relações familiares e afetivas, fazendo coisas para você sem pensar nos outros. A forte intranquilidade emocional afeta a disposição.

AQUÁRIO – O desassossego e a insatisfação podem levá-lo a discutir e brigar com as pessoas próximas, mesmo que sem motivo. Sua mente se agita, mas sem direção.

PEIXES – Forte ímpeto para se libertar das amarras da rotina. Possíveis imprudências nos negócios e no trato com seu próprio corpo físico. Riscos e atritos nos deslocamentos e viagens.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ E REGIÃO

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.