Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

PARA ANIMAR

VÍDEO: ‘Ritmos de Oktober’ tem live para as crianças nesta terça-feira

Foto: Reprodução

O Dia das Crianças da 36ª Oktoberfest foi animado por mais uma live do projeto Ritmos de Oktober em Casa, com a segunda edição do Dança de Criança. A atração foi realizada em parceria com a Dugges Dance, sob coordenação de Dinho Barbosa. A tarde divertida, com música boa e oficinas, foi realizada no palco do Pavilhão Central, no Parque da Oktoberfest.

A live foi transmitida pelo Portal Gaz. Segundo a jornalista Aline Silva, que comanda a atração, o Dança de Criança teve início no ano passado, devido à pandemia. “A ideia era transmitir entretenimento para as pessoas que estavam isoladas dentro de casa e então surgiu esse projeto direcionado para crianças com crianças. Este ano, com esse novo formato da Oktober, decidimos trazer o projeto para dentro da festa no Dia das Crianças com a possibilidade da participação delas aqui e também com quem está em casa”, explica.

Além de apresentações musicais com o grupo PagoKids, com os cantores Ana Carolina, Camyla e Felipo, também teve oficina de dança com a professora Stephanie Cardoso, da Dugges Dance. “Estamos trazendo hoje uma aula de dança para as crianças e galera em geral, com músicas animadas, divertidas, que a gente também tem na nossa escola esse tipo de aula. E também uma apresentação de dança para o pessoal ver algumas coisas que a gente trabalha na nossa escola”, comenta Stephanie.

LEIA MAIS: Por dentro da Oktober: dia das crianças invadirem o parque

O Ritmos de Oktober em Casa é uma realização da Fundação Gazeta, com promoção da Gazeta Rádios e patrocínio da Box Distribuidora e Geração Materiais para Móveis LTDA. O projeto tem financiamento do Pró-Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.