Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

CW

‘Riverdale’ chega ao fim após sete temporadas

A emissora CW anunciou, na semana passada, que Riverdale será finalizada na sétima temporada. Segundo a Variety, os últimos episódios da série serão exibidos em meados de 2023. Riverdale estreou em 2017 e fez sucesso ao redor do mundo, mas teve uma drástica queda de audiência e chegou a perder quase 50% dos telespectadores.

LEIA TAMBÉM: Livro de poesia de Lili Reinhart chega ao Brasil

“Vamos tratar a série da maneira que merece. Ela é um ícone da cultura pop, e queremos ter certeza de que vai terminar bem. Sete anos mostrou-se ser a duração ideal. Queremos fazer a coisa certa, vou lutar pessoalmente por isso, como fã que eu sou. Quero fazer o que é certo para a série”, disse Mark Pedowitz, presidente e diretor-executivo da CW, para a Variety.

O elenco já estava pronto para dizer adeus à série, de acordo com uma entrevista de Cole Sprouse à GQ, em março: “A maioria dos atores ficaria feliz em finalizar a série, colocar uma cereja em cima do bolo”.

LEIA TAMBÉM: Filmes de streaming não vão concorrer ao Oscar no ano que vem

Riverdale não é a única produção da emissora norte-americana que teve o fim anunciado, pois nas últimas semanas a CW cancelou Legacies, Naomi, Dinastia e Legends of Tomorrow. Já é possível assistir a cinco temporadas de Riverdale na Netflix.

LEIA TAMBÉM

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.