Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Tricolor

Rodrigo Ferreira desfalca o Grêmio por lesão muscular

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Rodrigo Ferreira está fora por lesão muscular

O lateral-direito Rodrigo Ferreira tem uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda e desfalca o Grêmio de três a quatro semanas. Ele já iniciou o trabalho de fisioterapia. Como alternativas, o técnico Roger Machado conta com o zagueiro Rodrigues, que já atuou improvisado na função nesta temporada, além do experiente Edilson, que retorna de lesão.

Nesta quarta-feira, 18, o técnico Roger Machado reuniu o grupo de jogadores no gramado do CT Luiz Carvalho, em uma conversa que durou cerca de 10 minutos. O treino foi realizado sem a presença dos repórteres.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.