Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Futsal

Santa Cruz avança para as quartas na Copa RS

Santa Cruz Futsal avançou na Copa RS

O Santa Cruz Futsal/Unisc/MA Sports está classificado para a segunda fase da Copa RS. A próxima etapa do torneio vai ser disputada no sistema mata-mata. O adversário nas quartas de final será o Figueira, de Tupanciretã. O primeiro confronto está marcado para 10 de outubro, na região central do Estado, e o jogo da volta uma semana depois, no Ginásio da Unisc.

No último domingo, 19, o Leão do Vale foi até Cachoeira do Sul para a disputa da primeira etapa, no Ginásio Derlizão.  Na estreia, o Santa Cruz ficou no empate por 2 a 2 com o Império de Itaqui. Yan e Neizinho marcaram os gols da equipe. Para avançar de fase, o Leão precisava vencer o anfitrião do grupo B. Após um jogo muito equilibrado, bateu o São José por 3 a 2, com dois gols de Neizinho e um de Júnior, garantindo a primeira colocação da chave e eliminando o time da casa.

Entre os reforços contratados para a competição, só o fixo Tapejara e o pivô Teves ainda não atuaram. Os demais confrontos da próxima etapa da Copa RS serão entre Império (Itaqui) x Barcelona (Júlio de Castilhos); Rabelo (Alvorada) x BGF (Bento Gonçalves) e AVGF (Caxias do Sul) x Canoas Futsal. O Santa Cruz Futsal decidirá em casa uma vaga para a semifinal, por ter sido o melhor colocado do grupo B. O campeão garante vaga para a Copa do Brasil.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.