Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Plátanos

Santa Cruz treina para decisão contra o Esportivo

Foto: João Cleber Caramez

Santa Cruz mantém intensidade nas atividades para enfrentar o Esportivo

O elenco do Santa Cruz treinou na tarde desta quarta-feira, 22, no campo do Ponte Rio Pardinho. Abaixo de chuva, o técnico Wiliam Campos orientou uma atividade em campo reduzido. Para o jogo de volta diante do Esportivo pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho da Série A2, no domingo, 26, às 15 horas, no Estádio dos Plátanos, a única baixa é o lateral-esquerdo Roger Bastos, que cumpre suspensão.

LEIA MAIS: Santa Cruz terá semana de preparação para enfrentar o Esportivo em casa

O centroavante Nena, de 40 anos, é o jogador mais experiente do grupo. De acordo com ele, o grupo vai trabalhar de forma intensa para reverter a derrota do jogo de ida. “Independente da chuva, vamos treinar forte. Queremos fazer o placar para classificar, mas vamos buscar ao menos a vitória simples para garantir a vaga nos pênaltis.

Para superar o Esportivo, o Santa Cruz vai dispor de todas as armas que colocaram a equipe na liderança do grupo B na primeira fase. “Vamos jogar como estamos jogando em casa. Pressionando a todo momento. Vamos tentar fazer o gol cedo para ter maior tranquilidade na partida. Vamos respeitar o Esportivo, é uma grande equipe, mas temos que estar concentrados para fazer o nosso trabalho da melhor maneira”, complementou.

LEIA MAIS: Galo começa em desvantagem a briga pela semifinal

O atacante Pablo Bueno foi um dos destaques da fase de classificação pela velocidade nos flancos. Plenamente recuperado, deve voltar a ser titular da equipe. No jogo de ida contra o Esportivo, entrou no segundo tempo. “Estou me sentindo bem. É muito voltar estar com os parceiros e poder ajudar o Santa Cruz. Vamos ter um jogo difícil, mas faremos de tudo para sair com um resultado positivo”, destacou.

Com muita vontade e disposição física, Pablo Bueno foi um acréscimo importante no segundo tempo em Bento Gonçalves. Para o atleta, o Santa Cruz terá força total para conquistar a vitória. “É difícil voltar após tanto tempo afastado, mas eu estava treinando e fazendo trabalhos de recuperação física. Estou totalmente apto e o grupo fará o melhor possível para classificar o Santa Cruz”, finalizou.

Quer receber as principais notícias de Santa ruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.