Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Gauchão Série B

Santa Cruz/Unisc poderá ter público parcial contra o Nadas Branco

Santa Cruz/Unisc conseguiu reversão de pena por ação social | Foto: Silas Rehbein

Por conta de um despacho do presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da Liga Gaúcha de Futsal (TJD/LGF), Herculano Spadaro, o Santa Cruz/Unisc poderá receber público no Ginásio Poliesportivo Arnão, em Santa Cruz do Sul, no sábado, 6, em partida contra o Nadas Branco, às 20 horas. O Santa Cruz/Unisc precisa vencer para permanecer na Série B do Gauchão de futsal. Ainda precisa torcer por uma derrota do Verona para o Peñarol Guaíba, em Vera Cruz.

A pena foi revertida por ação do advogado Geraldo de Andrade. Com isso, o Santa Cruz/Unisc vai precisar reverter 20% do valor arrecadado na bilheteria para a Associação de Auxílio aos Necessitados de Santa Cruz do Sul (Asan). O ingresso será vendido por R$ 5,00 e a direção pede a doação de um litro de leite.

LEIA MAIS: Santa Cruz perde e pode ser rebaixado na última rodada

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.