Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Patinação artística

Santa-cruzenses disputam Mundial no Paraguai

Santa Cruz terá representantes no SmallGroup Together

O SmallGroup Together, grupo composto por atletas de diversos clubes, inclusive o Clube Pattins Sul (escola de patinação que atua em Santa Cruz do Sul) foi um dos convocados para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Patinação Artística. O evento ocorrerá em Assunção, Paraguai, entre os dias 29 de setembro e 9 de outubro.

As atletas santa-cruzenses Janaína Rauber, Jenipher Moraes e Sophia Eich (Clube Xlise) compõem a equipe e estarão representando a cidade no maior evento da modalidade. A convocação do grupo foi oficializada na primeira semana de setembro pela Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação (CBHP).

“Esta é a terceira vez que o Mini-Grupo Together é convocado para o Mundial. Para nós é uma enorme satisfação ser uma das equipes que irá representar o Brasil em uma competição de tamanha grandeza”, destaca a coordenadora Regina Kafer.

Além das santa-cruzenses, também foram convocadas para integrar o seleto grupo do Together a atleta de Mato Leitão Amanda Kroth, a rio-pardense Nalana Barros de Araújo e as venâncio-airenses Fernanda Bortoluzzi, Larissa Heck e Nathalia Bortoluzzi. A equipe brasileira embarca no dia 29 de setembro. A competição que envolve o Mini Grupo Together será no dia 2 de outubro.

O Mini Grupo de Show é composto por 12 atletas: Amanda Kroth (Mato Leitão), Barbara Grando, Fernanda Bortoluzzi (Venâncio Aires), Nathalia Bortoluzzi (Venâncio Aires), Larissa Heck (Venâncio Aires), Gabriela Bertolazzi, Janaína Rauber (Santa Cruz do Sul), Jenipher Moraes (Santa Cruz do Sul), Nalana Araújo (Rio Pardo), Nicoly Boeno, Renata Tussi e Sophia Eich (Santa Cruz do Sul).

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.