Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SANTA CRUZ

Santo Inácio realiza galinhada pegue e leve neste sábado

Foto: Banco de Imagens/Gazeta do Sul

A Comunidade Santo Inácio, de Santa Cruz do Sul, convida para a venda de alimentos neste fim de semana. Nesta sexta, 11, acontece a comercialização de pães e cucas e no sábado, 12, a tradicional galinhada em formato drive-thru. O valor arrecadado com as vendas é utilizado para manutenção da estrutura física e administrativa da comunidade.

Nesta sexta estarão à disposição pães, cucas, rocamboles e pastéis, das 10 às 18 horas, ou enquanto durarem os estoques. As vendas serão realizadas no pavilhão da comunidade, no sistema drive-thru, e não haverá consumo no local. Já no sábado de Dia dos Namorados, a Comunidade realiza a tradicional galinhada. A venda será feita no formato pegue e leve, em que os motoristas não precisam sair do carro e pedestres mantêm distanciamento de dois metros entre eles.

A entrega ocorrerá das 11 às 13 horas. O prato será servido previamente em marmitas térmicas, então, não será necessário levar viandas. A galinhada serve duas pessoas e será vendida por R$ 18,00 a unidade, com opcional de salada de maionese por R$ 5,00.

A aquisição das fichas para a galinhada deve ser feita antecipadamente hoje na secretaria da comunidade, na Rua Dr. Ortenberg, 231, e reservas podem ser feitas com os integrantes da diretoria. Haverá limite de comercialização dos tíquetes, por isso é recomendado adquirir o quanto antes. Informações e reservas por telefone nos números (51) 3715 2544 ou 99993 9162.

LEIA TAMBÉM: Comunidade Santo Inácio realiza galinhada drive-thru

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.