Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

APLAUSO

Secretário estadual elogia organização da Oktober e exigência de vacinação

Foto: Joel Vargas/Agência ALRS

Brum (D), visitou a Oktober nessa sexta-feira

O presidente da Assembleia Legislativa, Gabriel Souza (MDB), e o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico Edson Brum estiveram na tarde de sexta-feira na 36ª Oktoberfest. Em visita à casa da Gazeta, Brum elogiou a comissão organizadora pelo que considerou “coragem” de realizar a festa apesar das limitações impostas pela pandemia e destacou a importância do evento para o fomento do turismo de eventos e a geração de empregos temporários e de receita.

Brum também elogiou a decisão do governo estadual de, a partir da próxima segunda-feira, exigir comprovação vacinal para determinadas atividades. Segundo ele, esse tipo de controle é “para o bem” e aumenta a perspectiva de fim da pandemia em um futuro próximo. “Chegamos da Europa no sábado. Lá o passaporte vacinal é exigido com naturalidade, sem negacionismo. O importante é proteger o próximo”, falou. Brum e Souza estavam acompanhados do ex-vereador Alex Knak (MDB) e de Evaldo Gabe, também filiado à sigla.

LEIA MAIS: Afinal, exigência de passaporte de vacina fere a liberdade individual?

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.