Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Selecionados

Seletiva aponta judocas para competição militar

União Corinthians recebeu seletiva do Exército

O clube União Corinthians recebeu a seletiva para formar a seleção militar de judô da 3ª Divisão do Exército para os Jogos Desportivos do Comando Militar do Sul, entre os dias 23 de maio e 3 de junho, em Santa Maria e Porto Alegre.

A competição é composta por 13 modalidades, com militares classificados dos três estados da Região Sul. Os destaques estarão classificados para as Olimpíadas do Exército, que serão realizadas em julho, em São Paulo.

Para o professor Juliano Campos, receber os atletas do Exército Brasileiro no clube foi um orgulho, assim como ajudar na preparação por meio dos treinamentos. “Vou transmitir um pouco do conhecimento coletado ao longo dos anos no judô”, destacou.

Confira os selecionados:
sargento Wiliam Viana da Silva (até 66 kg)
soldado Gustavo Cassiano da Silva Carvalho (67 a 73 kg)
cabo Gabriel Gressler (74 a 81 kg)
cabo Deivison Kevin Rodrigues Kossman (82 a 90 kg)
terceiro sargento Douglas Rafael Ebert (até 100 kg)
terceiro sargento Igor Andrei Coelho Mafaldo (acima de 100 kg)
primeiro sargento Eduardo Teixeira Rosa (técnico)
capitão Hesley Cadei Gomes (chefe da equipe)

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.