Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Data

Sincotec-Varp comemora 70 anos

2018 marca as sete décadas de atuação do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Rio Pardo (Sincotec-Varp) na região. Para festejar os 70 anos, o sindicato preparou eventos especiais no mês do aniversário. O anúncio foi feito na véspera do Dia do Contabilista, quando a diretoria do Sincotec-Varp reuniu a imprensa para um café da manhã no auditório da entidade e apresentou a programação dos 70 anos.

O presidente do Sincotec-Varp, Valdir Bruxel, deu as boas-vindas, apresentou o sindicato e alguns dos eventos programados para festejar a data. O dia 11 de maio vai ser intenso, com várias atividades na sede da entidade. A partir das 11 horas, no auditório do Sincotec-Varp, acontece a reunião do Conselho Fiscal da Federação dos Contabilistas do Estado do Rio Grande do Sul (Federacon-RS). Também está previsto o encontro da Comissão de Esportes da Federação. Estarão presentes os componentes do Conselho Fiscal e integrantes Comissão de Esportes da Federação.

O auditório do Sincotec-Varp também sedia a reunião mensal da Federacon-RS, às 14 horas, com a presença do presidente Glicério Claristo Bergesch, da sua diretoria e de presidentes de sindicatos de todo o Rio Grande do Sul. O ponto alto da programação acontece na noite do dia 11 de maio, quando será realizado o Jantar-Baile 70 Anos do Sincotec-Varp, a partir das 20 horas, no Tênis Clube Santa Cruz. “Será um momento único, quando vamos comemorar os 70 anos confraternizando com nossos associados e homenageando pessoas importantes nesta trajetória do sindicato”, ressaltou o presidente. O evento já tem a presença confirmada da presidente do CRC-RS, contadora Ana Térsia Lopes Rodrigues.

Bruxel também destacou a participação das equipes de Futebol Suíço Sênior, Futsal Livre e Tênis do sindicato nos VI Jogos dos Contabilistas Brasileiros (Jocobras), em Jaraguá do Sul, de 31 de maio a 2 de junho. E de 28 a 30 de setembro, equipes de várias modalidades competem no 34º Eicon, que vai ser realizado em Pelotas. O presidente ainda revelou que vários cursos para associados estão previstos para serem realizados em 2018, ainda dentro da programação do aniversário do sindicato.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.