Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

RODRIGO VIANNA

Só decisão

O torcedor gremista já sabe que todas as partidas do Campeonato Brasileiro, a partir de agora, serão uma decisão. O jogo com o Santos é de seis pontos, uma “final” pela ponta de baixo da tabela. Tenho muita expectativa para saber da postura do técnico Luiz Felipe Scolari em relação ao time. Se for de novo com três volantes ou se colocar todos atrás da linha da bola, as chances de perder são grandes. Vale lembrar que o Peixe não vive grande fase, mas é um adversário com vocação para atacar. Sonho com um Tricolor mais corajoso, que tente jogar mais. Se vai conseguir, é outro detalhe!

Benéfico

O horário das 11 horas no domingo é muito legal, ainda mais agora com a volta do público. Acredito que o Internacional tem tudo para vencer a Chapecoense no Beira-Rio e encostar novamente no G-6, a zona de classificação da Libertadores da América. Fechar o ano com a vaga no torneio continental será um saldo extremamente positivo.

Reta final

Terça-feira o Avenida joga em Santa Maria, pela penúltima rodada da Divisão de Acesso. Espero que o Periquito volte classificado. Acredito que o time alviverde ainda brigará pela vice-liderança da chave. Assim, pode fugir de Veranópolis ou União Frederiquense nas quartas de final.

Mais experiência

Já passou da hora de a Federação Gaúcha de Futebol olhar com mais atenção para a arbitragem da Divisão de Acesso. Na segunda fase, com menos jogos, os principais nomes da arbitragem precisam estar em campo. Os duelos são complicados e exigem uma arbitragem mais firme. Bom final de semana.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.