Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

basquete feminino

Técnico da AMB lança livro sobre a história do esporte

Reginaldo coordena o projeto desde 2015

A temporada de 2021 terminou de uma maneira especial para o técnico da Associação Meninas do Basquete (AMB), de Santa Cruz do Sul, Reginaldo Soares. Como forma de celebrar a conquista de dois títulos estaduais nas categorias Sub-17 e Sub-19, ele decidiu lançar, em dezembro passado, um livro sobre a história do basquete feminino.

“É o resumo da trajetória desse projeto, que iniciou em 2015, com depoimentos de atletas e outros envolvidos. Foi uma maneira também de fechar a última temporada com excelência. Terminamos um ano muito importante para as nossas meninas, que abraçaram a causa e faturaram dois títulos. O legado que ficou é que podemos alcançar nossos objetivos. Basta corrermos atrás dos nossos sonhos”, ressaltou.

Quem tiver interesse em adquirir o exemplar pode entrar em contato com o professor por meio do telefone (51) 98166 9076. O valor é de R$ 20,00. Atualmente, a AMB conta com elenco de 48 atletas e um polo localizado em Linha Santa Cruz.

LEIA MAIS: AMB estende projeto para Linha Santa Cruz

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.