Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

REGIÃO

Tempo mais firme: confira a previsão para este fim de semana

Foto: Rafaelly Machado

Depois de uma semana com frio e chuva, o tempo muda no Vale do Rio Pardo. O fim de semana deve ser de sol e aumento nas temperaturas. Segundo o meteorologista da MetSul Luiz Fernando Nachtigall, há uma circulação de umidade que ainda pode provocar instabilidade fraca nesta sexta-feira, 24, em todo o Estado.

No Vale do Rio Pardo, pode ocorrer chuva fraca e garoa. A temperatura mais baixa ocorrerá na madrugada, podendo ficar entre 13 e 15 graus. Já as máximas, que serão registradas na parte da tarde, devem ficar na média de 21 graus na região.

O sábado, 25, pode ter nebulosidade no começo da manhã, assim como formação localizada de nevoeiro. As temperaturas sobem um pouco, chegando a 24 graus. O restante do dia deve ser de tempo seco, sol e algumas nuvens.

LEIA TAMBÉM: Como será o tempo na primavera, que começa nesta quarta-feira

No domingo, 26, as máximas sobem um pouco mais e podem passar dos 25 graus na região. Também será um dia de sol e poucas nuvens. O frio continua à noite e na madrugada, com marcas em torno de 12 graus.

Previsão do tempo da MetSul para Santa Cruz

LEIA TAMBÉM: FOTOS: a primavera chegou mais cedo na casa de Lilia e Felício

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.