Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

REALITY SHOW

Tiago Abravanel provoca reações controversas por querer “BBB do amor”

Tiago Abravanel

A primeira semana do BBB 22 chamou a atenção de um jeito inusitado, se comparado a edições anteriores. É que os participantes do Camarote estão apostando em músicas positivas e religiosas e, mais do que isso, pregando pela ausência de brigas. Os brothers convivem, até o momento, de forma harmoniosa, fato que também foi criticado pelo apresentador, Tadeu Schmidt.

Nessa terça-feira, 25, durante o discurso da primeira eliminação do programa, o apresentador do Big Brother Brasil 22 mandou uma indireta aos confinados. “É possível gostar de tudo e de todo mundo o tempo todo? É assim na nossa vida normal? Por que ser assim no meio de um jogo, no meio da disputa por um prêmio? Quem só quer curtir aí dentro, acha que as pessoas estão curtindo aqui fora? São as pessoas aqui que decidem quem ganha”, disse.

LEIA TAMBÉM: O Brasil Tá Vendo: BBB22 é tema de novo podcast da Gazeta; ouça

A “paz” do programa rendeu memes dentro e fora da casa. De rodas de oração a cantorias constantes, o comportamento chamou a atenção de Brunna, participante do Camarote, que comparou o programa ao musical High School Musical. Os internautas apontaram que um dos principais responsáveis por “instaurar a paz” no programa foi Tiago Abravanel, também do Camarote. Neto de Silvio Santos, dono do SBT, o participante seria, segundo usuários do Twitter, um enviado para diminuir a audiência do programa e alavancar a da emissora do avô. 

No último domingo, 23, ele fez um discurso contra os desentendimentos no BBB. “Por que esse jogo precisa ser um inferno para ser interessante?”, questionou o ator.  As reações foram inúmeras e houve aqueles que, até mesmo, usassem a hashtag #ForaTiago para pedir a eliminação do participante e, assim, fazer com que as brigas começassem. A acusação de que Tiago foi enviado por Silvio Santos para acabar com o programa também tomou conta das redes sociais. No Twitter, um diálogo falso entre os participantes em que o brother confessava ser um “agente secreto” do avô foi criado.

Porém, as reações também contaram com aqueles que saíram em defesa do ator e revelaram querer um programa sem brigas. “Tiago Abravanel está certo! Brigas não são a única forma de entretenimento. Scooby, Vyni, Tiago, Jade, todos gerando um monte de meme. Risada também é entretenimento!”, escreveu um usuário do Twitter. 

LEIA MAIS: Luciano é o primeiro eliminado do ‘BBB 22’

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.