Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

CINEMA

‘Um lugar silencioso – Parte 2’ tem pré-estreia nesta quarta-feira em Santa Cruz

Filme estrelado por Emily Blunt entra em cartaz no Cine Max Shopping, em Santa Cruz

As novidades no circuito brasileiro de cinemas têm ingressado em cartaz por tradição às quintas-feiras, mas os espectadores santa-cruzenses poderão degustar nesta quarta-feira, 21, um avant-premiére. O filme Um Lugar Silencioso – Parte 2, uma grande aposta da Platinum Dunes e da Sunday Night Productions para o ano, chega à cidade em pré-estreia, no horário das 21h15, dublado, na sala 1 do Cine Max Shopping, com ingresso no valor normal porque, naturalmente, pré-estreia não integra os pacotes promocionais.

O filme entra na grade normal no Max a partir desta quinta-feira, 22, em quatro horários, três dublados (15, 17 e 19 horas) e um legendado (21 horas).

LEIA MAIS: Filme ‘Viúva Negra’ revela as origens da agente Natasha Romanoff

A exemplo do original, lançado em 2018, Emily Blunt, londrina de 38 anos, é a estrela desta continuação, no papel de Evelyn Abbott, casada com Lee (John Krasinski, também novamente o diretor responsável pelo projeto). São pais da adolescente surda Regan e de dois meninos, um dos quais, no primeiro filme, foi morto por uma criatura bizarra, de uma espécie alienígena que tomou conta do planeta Terra. Em meio a um cenário de muita tensão e isolamento total, Evelyn teve mais um filho. Na tentativa de defender sua mulher e os filhos, Lee também foi morto.

E agora, na continuação, Evelyn e seus filhos seguem às voltas com a ameaça alienígena. Essas criaturas são cegas, mas se orientam por qualquer mínimo barulho ou som que alguém faça próximo delas, o que obriga os humanos a permanecerem em absoluto silêncio para não atrair um inimigo mortal.

Mas agora a família Abbott descobre que esses seres alienígenas não são a única ameaça com a qual tem de lidar. Suspense e tensão elevadas a alta potência são as promessas desse filme, que tem sido classificado como uma das produções com mais alta carga psicológica dos últimos tempos.

LEIA TAMBÉM: ‘Space Jam: Um novo legado’ entra em cartaz em Santa Cruz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.