Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

VAI SER PEDREIRA?

Veja qual será o adversário do Inter nas oitavas da Sul-Americana

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Definição ocorreu em sorteio realizado na tarde desta sexta-feira, 27, na sede da Conmebol

O Colo-Colo, do Chile, vai ser o adversário do Internacional nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A definição ocorreu em sorteio realizado na tarde desta sexta-feira, 27, na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai. O jogo de ida será em Santiago na semana de 27 a 29 de junho. Já a partida de volta, entre 5 e 7 de julho, ocorre no Beira-Rio, em Porto Alegre.

LEIA TAMBÉM: Estiramento tira Mauricio do Inter por dez dias

Os chilenos chegam na competição após eliminação no grupo F da Libertadores. O Colo-Colo ficou em terceiro, sendo eliminado pelo River Plate e pelo Fortaleza. No certame, tiveram duas vitórias, um empate e três derrotas em seis partidas.

Já o Colorado ficou em primeiro no seu grupo na Sul-Americana.

LEIA TAMBÉM: Avenida busca manter ascensão diante do São Gabriel

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.