Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

VALE DO RIO PARDO

Vereadoras buscam Centro de Referência para mulheres vítimas de violência doméstica

Um grupo de vereadoras do Vale do Rio Pardo entregou à Secretaria da Mulher da Câmara dos Deputados, em Brasília, pedido de implantação de um Centro Regional de Referência Para Mulheres em Situação de Violência na região. Segundo a santa-cruzense Nicole Weber (PTB), o investimento é urgente porque, embora municípios maiores contem com uma rede de apoio robusta, o mesmo não acontece nas localidades menores.

A comitiva em Brasília também era formada pelas vereadoras de Barros Cassal, Adriana Landim (PSD), e de Sinimbu, Kelli Sackser (MDB), além da coordenadora regional das mulheres trabalhadoras rurais, Salete Faber.

LEIA TAMBÉM: Aprovada lei que veda nomeação de condenados pela Lei Maria da Penha

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.