Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

OPINIÃO

Vianna: Inter e Atlético-MG é o jogo da rodada

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Pedro Henrique pode ficar no banco de reservas

Internacional e Atlético-MG é o jogo da rodada. O clássico já foi até final de Brasileirão. Para este domingo 35 mil torcedores devem comparecer no Beira-Rio, e isso deixa o Colorado fortalecido. Ouvi que o técnico Mano Menezes vai optar por Wanderson e Alemão, deixando Pedro Henrique no banco. Tenho o desejo de ver o time com os três em campo, e tomara que isso aconteça ao longo da partida.

Avenida

Parece que falta pouco para o acerto com o técnico Márcio Nunes para o ano que vem. Um bom nome para a série A do Gauchão. Micael, Rodrigo, Lucas Lopes, Rafael, a lista deve seguir por aí. A primeira divisão não deixa muito espaço para erros, por isso fico na torcida para que as decisões sejam acertadas, e deixem o clube com grandes chances de permanência. Também seria importante começar o quanto antes uma campanha de sócios para fortalecer o caixa do ano que vem.

Físico

A parte física é cada vez mais fundamental no futebol, e isso é o que deixa o torcedor gremista com esperança de ver uma melhora no desempenho no time. Lucas Leiva, Guilherme e Thaciano, que chegaram na janela de transferências, precisam agora da melhora física. Com os três rendendo bem, o Tricolor encaminha com tranquilidade a volta à Série A.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.