Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

CULTURA

VÍDEO: Amigos do Cinema exibe filme de Luis Buñuel nesta terça

A obra-prima surrealista de Luis Buñuel, diretor espanhol naturalizado mexicano, é de 1966, tem 95 minutos de duração e é em preto e branco

A Associação dos Amigos do Cinema de Santa Cruz do sul realiza nesta terça-feira, 26, a terceira exibição após a retomada das atividades ocorrida neste mês, com o filme O Anjo Exterminador (El Ángel Exterminador). A sessão tem entrada gratuita e será às 20 horas no Auditório do Sindibancários, na Rua Sete de Setembro, 489. Os participantes devem seguir os protocolos, como distanciamento, uso de máscara e álcool gel.

A obra-prima surrealista de Luis Buñuel, diretor espanhol naturalizado mexicano, é de 1966, tem 95 minutos de duração e é em preto e branco. No longa de enredo fantástico, a sociedade aristocrática se vê presa numa das salas de uma mansão após um jantar formal, mesmo que não exista nada físico os impedindo de sair. Com o passar do tempo, as convenções sociais vão sendo deixadas de lado e afloram os instintos dos personagens, em uma obra instigante e atemporal.

LEIA TAMBÉM: Netflix anuncia 21 novas séries e filmes de Natal; veja as datas de estreia

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.