Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

MÚSICA

VÍDEO: banda da Emef Félix Hoppe apresenta “Rios da Babilônia”

Foto: Luiz Fernando Bertuol SECOM

Na última sexta-feira, 3, o Conjunto Instrumental da Félix Hoppe, atuante na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) de mesmo nome, na localidade de Linha Nova, interior de Santa Cruz do Sul, foi reconhecida como patrimônio cultural de Santa Cruz do Sul. Uma solenidade, na escola, com presença da prefeita Helena Hermany, marcou o reconhecimento, que garante a manutenção da banda e facilita a obtenção de recursos.

Durante o ato de sexta-feira, o grupo fez uma breve apresentação. Entre as canções interpretadas está Rios da Babilônia (Rivers of Babylon), originalmente do grupo jamaicano The Melodians, mas internacionalmente reconhecida pela regravação da banda disco Boney M. A versão mais famosa em português tem a interpretação da cantora Perla.

LEIA MAIS: Banda da Emef Félix Hoppe agora é patrimônio cultural

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.