Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

polêmica

VÍDEO: Paulo Paixão deixa o Inter após vazamento de áudio com críticas a jogadores

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Durante esta segunda-feira, 22, circulou pelas redes sociais um áudio atribuído ao coordenador da preparação física do Internacional, Paulo Paixão. Na gravação, ele faz uma avaliação para um amigo, depois da derrota para o Flamengo, no último sábado, 20, sobre o momento colorado, e critica o desempenho de alguns jogadores. No início da noite desta segunda, o clube emitiu uma nota oficial informando que Paixão teria pedido demissão, por “não ter mais ambiente para seguir” no Inter.

No áudio, Paixão cita, entre outras coisas, características como a inexperiência de boa parte do time colorado. “O Diego (Aguirre) olha para trás no banco e é só garoto”, afirma. Em seguida, o ex-preparador físico diz que será preciso contratar, já que alguns jogadores, conforme cita ele, como Patrick, Dourado e Cuesta, já estão há muito tempo no clube.

Também foi divulgado na noite desta segunda-feira um vídeo, no qual Paulo Paixão confirma ser autor do áudio e pede desculpas aos jogadores. “Nos meus 47 anos de profissão, jamais me ocorreu isso. Então, é o momento no qual, se entendo que errei, tenho que assumir o erro”, lamentou.

Confira a nota oficial do Internacional na íntegra:

“O Sport Club Internacional comunica que o Coordenador de Preparação Física Paulo Paixão pediu demissão do cargo. O profissional procurou o diretor-executivo Paulo Bracks e alegou não ter mais ambiente para seguir no Clube.
Paixão lamenta o episódio da divulgação de um áudio privado e pede desculpas ao grupo de jogadores e ao Internacional. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sorte na sequência de sua carreira.”

LEIA MAIS: Em meio a altos e baixos, Inter busca recuperação no Brasileirão

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.