Os olhos, os ouvidos e atenção dos colorados estão voltados para os sorteios de hoje. Os adversários na Copa do Brasil e Libertadores serão definidos. Primeiro no Paraguai, na sede da Conmebol, ao meio-dia. Depois no Rio de Janeiro, na sede da CBF, às 15h30. Seria bom fugir dos grandes neste momento. Torcedor colorado, cruze os dedos e olhe para o céu. Vamos aguardar.
Vitória gremista
As entradas de Kanneman, Gustavo Martins e Alysson mudaram o desempenho do Grêmio. Mano Menezes, além de estar recuperando Cristaldo, o melhor do jogo, está ajustando a equipe, mais forte e organizada. É evidente que um pênalti idiota do goleiro do Juventude facilitou. A fragilidade do adversário ajudou um pouco, porque o Tricolor teve pelo menos três situações para marcar. Cristian Olivera colocou justiça na vitória parcial do primeiro tempo. A superioridade do Grêmio não foi tão forte na etapa final. Porém, soube controlar sem ameaças. O Juventude teve um pouco mais de força, mas desorganizado. O goleiro Marcão foi destaque. Bastaram duas vitórias para sair do Z-4 e ficar na zona intermediária da tabela.
Derrota colorada
Mais uma vez, a falta de atenção facilitou as coisas para o adversário. Desta vez, foi o Fluminense do Renato Portaluppi que aproveitou a chance e fez o seu gol. Lento e sem motivação, o Internacional foi dominado no primeiro tempo. Além disso, perdeu Fernando. Para o segundo tempo, com Gustavo Prado no lugar de Borré, Roger Machado tentou mudar o jogo. Não foi a substituição, mas o Internacional dominou o segundo tempo, embora sem fazer o gol de empate. Quando encurralou o Fluminense, criou muitas chances. Uma falha do goleiro Anthoni culminou com uma derrota que deixa o Colorado complicado na tabela. O Brasileirão volta depois da Data Fifa.
Publicidade